
Nunca dava, não queria!
Não me metia nu lugar de ninguém porque ninguém é melhor ou pior que eu, que tu. Mas quis ser tanto tu que acabei por me perder de mim…
Nem sei como aconteceu, e lá estava eu sem saber muito bem como encarar a situação, como suportar o coração nas minhas mãos sujas sujeito a morrer a qualquer instante, é triste, mas foi onde o deixaste.
Sempre fui tão coerente, tão inflexível, controlada e agora estou aqui sem saber muito bem o que se passou, se acabou, se valeu a pena, se fazer alguma coisa.
Nunca dava, não queria, ninguém me obrigava, não me obrigaste, a verdade é que dei e não sei se me arrependi, sei lá! Tantos carinhos e palavras bonitas, promessas para se entortarem com discussões, frases feitas, palavras que não saíam ou saíam na hora errada! Não sou transparente, muito menos branca… estou manchada, tenho marcas e não gosto de as mostrar, por isso não me peças para ser transparente, e não tentes tirar a ferros, é melhor sair livremente e é melhor não prometer nada, quando nada é garantido tem muito mais piada, se não o bonito tornasse feio.
Pode ser puro egoísmo, pode ser que esteja mal habituada, pode ser… mas não sei se quero saber. Não quero é sentir-me assim, por isso tomei o partido se calhar mais favorável, ou mais cobarde, não quis discutir, não quis zangas atribuir as culpas (não merecias isso), abrir as barragens, apenas recolhi-me, desculpei-me despedi-me e deixei tudo em aberto… talvez assim um dia, se houver um dia, possa voltar ao que era mas com os erros cortados!
Não cortes os erros, eles são cometidos por alguma razao! O que não mata, torna-nos mais fortes.
ResponderEliminarSabes que isto dos sentimentos belos e duradouros sao fachada, vive intensamente como sempre o fizeste mas não te iludas,a ilusao cega-nos!
Não te esqueças, tu vales mais do que pensas, e não te arrependas de nada, tenta é arrancar as partes boas, e continuar a caminhar com essa cabeça erguida!
És linda e eu amo-te assim mesmo muitao!
Beijo*